Políciais Militares do 5º BPM, prendem homem que cometeu homicídio no Distrito de Vermelhos em Lagoa Grande

No dia 21/02/18 as 1h e 50min a central de Operações recebeu informação do Policial Militar permanência do Hospital Universitário, que naquele nosocômio, tinha dado  entrada, vítima de arma de fogo, a pessoa EDMILSON BARBOSA CARDOSO 49 anos, com duas perfurações uma no braço esquerdo e outra na perna esquerda, diante do fato a GT 25207 foi acionada a fim de verificar o fato. Ao chegar ao local constatou a veracidade dos fatos.

Porém neste tempo a central de operações do 5º BPM foi informada pela 7ª CIPM (Santa Maria) que na noite do dia 20/02, por volta das 20:30h, a GT Vermelhos foi informada sobre um possível homicídio, na área do Distrito de Vermelhos em Lagoa Grande. Chegando à Rua Arco-íris, Cohab I, o efetivo policial confirmou o CVLI tendo como vítima a pessoa de Thiago Rodrigues da Silva, 32 anos. Tendo este efetivo da GT de Vermelhos sido informado por testemunhas de que a Vítima, Thiago, juntamente com outro individuo em uma motocicleta, não identificada, se aproximou da pessoa Edmilson Barbosa Cardoso, efetuando vários disparos, porém em dado momento o Edmilson conseguiu efetuar alguns disparos contra o Thiago, vindo o mesmo a óbito, tendo seu comparsa tomado destino ignorado.

Diante das informações repassadas pela Central de operações da 7ªCIPM, a vítima Edmilson foi indagada pelo efetivo policial militar sobre este ocorrido, tendo o mesmo confirmado e informado que foi socorrido por familiares ao Hospital da Cidade de Casa Nova – BA, por receio de retaliações porém pela gravidade dos ferimentos teve que ser encaminhado ao Hospital Universitário de Petrolina, sendo assim o mesmo foi detido e custodiada no Hospital Universitário de Petrolina – PE, onde após sua liberação (alta medica), será conduzido e apresentado a autoridade Policial, a fim de serem tomadas as devidas providências legais.

GRUPO INFORMATIVO DO VALE

A NOTÍCIA ASSIM QUE O FATO ACONTECE !!!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário