Ao lado de Vilmar Cappellaro, Raul Henry visita obras e participou das comemorações dos 24º ano da emancipação de Lagoa Grande.

O presidente do MDB de Pernambuco e deputado federal Raul Henry passou o domingo (16) em Lagoa Grande, Sertão do São Francisco. A vinda do parlamentar foi para participar das comemorações do 24º ano de emancipação do município. Pela manhã, ao chegar à cidade, o emedebista foi recebido pelo prefeito Vilmar Cappellaro (MDB) e seu grupo político.

Na agenda, o grupo visitou as obras de saneamento, construção da nova sede da prefeitura Municipal, para as quais Henry ajudou a viabilizar recursos, urbanização da avenida Miguel Arraes, a fábrica de artefato de concreto que fica Secretaria Municipal de Infraestrutura. Henry também esteve reunido com Naldinho, presidente da Colonia do Pescadores, no Povoado de Açude Saco II, Distrito de Jutaí.

No final da tarde, ao lado de Cappellaro, Raul Henry prestigiou o desfile cívico em homagem ao aniversário de Lagoa Grande.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário