Liderança política do vereador Vavá fortalece pré-candidatura de Socorro Pimentel

O vereador Professor Vavá recebeu a médica Socorro Pimentel, pré-candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe, veio ao município de Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco, nesse domingo (07). No encontro, Pimentel recebeu a confirmação do apoio do vereador professor Vavá e de lideranças políticas.

Socorro Pimentel e o Professor Vavá cumpriram uma agenda extensa em Lagoa Grande.  A agenda começou pelo Assentamento Morro do Mel no interior, depois no Assentamento María Gorete e foi finalizada com um bate papo com várias lideranças.

“Quando fazemos parcerias com amor, com coração cheio de esperança e vontade de ver verdadeiras mudanças, o resultado não sai diferente, é acolhimento e receptividade por parte das pessoas, e nós somos só gratidão. Obrigado Lagoa Grande, da Sede ao interior, vocês deram o nome!” agradeceu o vereador Vavá

Socorro Pimentel destacou a importância da agenda no município. “Encerrando a nossa agenda em Lagoa Grande batendo um papo muito bom com amigos do nosso vereador professor Vavá. A minha gratidão é por saber que posso contar com a força dessas pessoas pra gente buscar alternativas que melhorem a vida do povo sertanejo. De agora em diante, Lagoa Grande tem mais uma voz pra somar a de todos que sonham com um Pernambuco com mais investimentos e oportunidades. Obrigada a todos pela presença!”, destacou.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário