Rosa de Erasmo e o seu discurso na dose certa!

A vereadora Rosineide de Souza e Silva Medeiros, popularmente conhecida por Rosa de Erasmo está gostando de fazer política, cuidadosa nas palavras, Rosa usa a dose certa para criticar e também para elogiar a gestão do prefeito Vilmar Cappellaro, endurece o discurso, mas também amolece quando deve reconhecer uma ação.

Na sessão de terça-feira, a parlamentar foi curta e grossa, citou os fatos que ocorreram em dois eventos realizado no município, um na festa do Vaqueiro em Jutái e outro no desfile da independência no povoado de Vermelhos. Rosa disse que ficou muita constrangida com o ocorrido, mesmo com tudo isso, Rosa parabenizou a postura do servidor Isael Cordeiro no evento dos Vermelhos.

É, pelo visto os ensinamentos do decano Erasmo de Farias vem fazendo efeito positivamente, Rosa aprendeu ofício da política direitinho, não é a toa que a mesma na oposição é bastante cobiçada pelo grupo da situação.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário