Antônio Coelho defende Reforma da Previdência e critica postura do PSB

A reunião entre o governador Paulo Câmara e o ministro da Economia, Paulo Guedes, ocorrida nessa quarta (6), foi comentada pelo deputado Antônio Coelho (DEM). “Finalmente o governador reconheceu a importância das reformas que farão o Brasil crescer”, avaliou, em pronunciamento no Plenário na manhã desta quinta (7). Por outro lado, o parlamentar teceu críticas à legenda do gestor, o PSB.

Coelho tachou como “oportunista” o posicionamento do partido nos últimos anos. Como justificativa, elencou o “apoio concedido ao impeachment da petista Dilma Rousseff e, depois, a parceria com o PT em 2018, quando disputava uma ‘eleição perdida’ no Estado”. “Agora Paulo Câmara parece defender a privatização da Copergás (Companhia Pernambucana de Gás), com a finalidade de tapar o buraco feito durante a gestão socialista”, analisou. Coelho declarou que “há falta de liderança do governador para tratar de importantes temas do Estado”.

Alepe.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta