Blog acerta: Daniel Torres é escolhido como pré-candidato a vice de Dhoni Amorim, confirmação será amanha as 16h no espaço de Serginho

PSB de Lagoa Grande (PE), vai confirmar amanha o nome escolhido para compor a vice do pré-candidato a prefeito Dhoni Amorim(PSB), é do ex-secretário de educação Daniel Torres.

A decisão foi tomada na noite desta quarta(20) quando  Robson Amorim e Dhoni, estiveram reunidos com a cúpula do grupo Amorim em Lagoa Grande e bateram o martelo  com Daniel Torres, na vice.

Através da sua página pessoal do facebook, já na madrugada de hoje(21), Daniel praticamente chegou a anunciar, quando escreveu em cima da bandeira de Pernambuco a seguinte frase: ”E verás que um filho teu não foge a luta”, o que causou rebuliço na política local.

A chapa será apresentada e confirmada amanhã, sexta-feira(22) em um evento ás 16h, no espaço de Serginho.

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário