Exclusivo: Prevalecendo a voz do povo, vereador Domingos de Cristália reassume sua vaga

O blog do Everaldo acabou de receber a informação que o vereador Domingos de Cristália reassumiu sua vaga na Câmara de Vereadores de Petrolina. O vereador Domingos entrou com mandato de segurança no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e o mesmo foi deferido, com isso, a liminar para manter Domingos Sálvio Coelho de Alencar no cargo de vereador de Petrolina/PE foi aprovada. O relator foi o ministro Jorge Mussi.

Para quem não lembra, o Comunitário Júlio César Monteiro acusou o vereador de ter supostamente distribuído materiais de construção na comunidade de Izacolândia, zona rural de Petrolina, em troca de votos.

Domingos já foi reempossado.

Liminar Domingos de Cristália

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário