Maranhão e Júnior falam ao blog os motivos de sua desistência e apoio ao atual prefeito

Fortalecido na eleição de 2016, Josafá Rocha Lima (Maranhão), deixa o partido PSOL – Partido Socialismo e Liberdade e apoiará à reeleição do prefeito Vilmar Cappellaro (MDB). Segundo Maranhão, o partido não vinha dando atenção ao projeto iniciado por ele em 2016, como por exemplo, a a ausência de investimento por parte da direção estadual no que é básico no campanha à prefeito. Maranhão sempre prezou pela fidelidade partidária, decidiu junto com o seu pré-candidato a vice-prefeito Júnior Gari a deixar o PSOL.

Para Maranhão, o convite do prefeito Vilmar Cappellaro (MDB), só foi aceito depois de uma explanação do projeto político para o município “o projeto apresentado trás o desenvolvimento e geração de emprego e renda quando atrai para o município novos investimentos, por isso defendo e apoio à reeleição de Vilmar”. Segundo Maranhão esse não é um projeto de 8 anos, com o sucesso em 2020, credenciará seu sucessor para mais 8 anos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta