Agências do Trabalho de Pernambuco tem 252 vagas nesta segunda-feira (24)

Para os pernambucanos interessados em novas vagas de emprego as oportunidades são promissoras, nesta segunda-feira (24), principalmente para vendedores, pedreiros e serventes de obras. No total, essas três categorias contabilizam 50 postos, o que corresponde a quase 20% do total disponível em Pernambuco. Ao todo, as Agências do Trabalho do Estado contam com 252 vagas. Agende sua vaga aqui. 

Para vendedores pracistas, há 24 oportunidades, em Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Recife e Vitória de Santo Antão, já para vendedores internos, são duas, uma em Petrolina e outra em Vitória de Santo Antão. Também estão disponíveis vagas para pedreiros e serventes de obras, 12 para cada, em Caruaru e em Serra Talhada. Veja o quadro de vagas no final da matéria.

O município de Petrolina é o que mais recebe ênfase na geração de postos de trabalho, com 55 deles. Em segundo lugar está Recife, com 48. Serra Talhada também dispõe de uma boa quantidade de opções, com 28.

Pessoas com deficiência possuem 5 postos exclusivos, nas áreas de auxiliar de linha de produção, no Cabo de Santo Agostinho, repositor de mercadorias, em Petrolina, e promotor de vendas, no Recife. E há, ainda, uma chance para trabalhadores temporários no ofício de corretor de imóveis, na capital pernambucana.

Além dos municípios já citados, Arcoverde, Araripina, Bezerros, Goiana, Camaragibe, Nazaré da Mata, Ipojuca, Igarassu, Paudalho, Paulista, Salgueiro e Santa Cruz do Capibaribe também possuem vagas de emprego.

QUADRO DE VAGAS 24.01.2022

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário