Com salários de até R$ 12 mil, prefeitura de Araripina abre processo seletivo com 275 vagas e cadastro reserva

A Prefeitura de Araripina divulgou a abertura de uma Seleção Pública Simplificada para contratação por tempo determinado, a fim de preencher vagas nas mais diversas secretarias – como de Administração e Planejamento, de Educação, de Saúde, de Infraestrutura e Obras e de Desenvolvimento Social.

No edital podem ser conferidas vagas para os níveis, Fundamental (completo e incompleto), Médio e Superior. Interessados em concorrer devem preencher o formulário online desta sexta-feira (23) até o dia 3 de maio. Os contratos terão duração de 12 meses, mas podem ser renovados por igual período, respeitando o número de vagas, ordem de classificação e a disponibilidade orçamentária e financeira das respectivas secretarias.

O resultado preliminar será divulgado no dia 14 de maio e a lista final dos aprovados sai no dia 28 de maio nos canais oficiais da prefeitura.

araripina

Texto: Blog do Carlos Britto.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário