Prefeitura de Lagoa Grande não para de trabalhar e município se transforma em canteiro de Obras

A prefeitura de Lagoa Grande não para de trabalhar, desde quando o prefeito Vilmar Cappellaro (MDB) tomou posse em janeiro de 2017, o município tem se transformado em um verdadeiro canteiro de obras. Por onde se anda na cidade, você se depara com equipes da prefeitura fazendo algum trabalho ou obra, realmente parece que o futuro é agora no município de Lagoa Grande.

Hoje pela manhã, o blog do Everaldo flagrou uma obra em andamento de responsabilidade da secretaria de infraestrutura. A obra fica na Avenida Nilo Coelho, mais uma obra que vai dando uma nova cara na entrada da cidade. O grande volume de obras consegue ao mesmo tempo atender sonhos antigos da população, as diversas obras estruturais são em benefícios aos moradores. A obra do saneamento de vários bairros e a construção da sede da prefeitura da cidade, sonho que aos poucos está virando realidade.

Outra obra de grande importância na gestão Cappellaro é a da urbanização da Avenida Miguel Arraes, umas das principais avenidas da cidade. Lagoa Grande precisava de uma gestão que trabalhasse muito para garantir que os serviços fossem executados da melhor forma possível.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário