Com anuência de Raul Henry, FBC assume as rédeas do MDB em Petrolina.

Raul Henry, deu de mão beijada o controle do MDB em Petrolina ao senador Fernando Bezerra Coelho, líder do Governo no Senado. A composição do diretório municipal já está, inclusive, composta tendo como presidente Acrisio João da Luz Filho, ligado ao líder, conforme certidão passada em cartório por Henry.

Fernando vai, aos poucos, assumindo as rédeas do MDB, que demonstra insatisfação com o tratamento recebido pelo Governo. Isso verbalizado pelo próprio Henry e o senador Jarbas Vasconcelos, que também não tem estado muito entusiasmado com o espaço ocupado pelo PT no Governo e na provável composição da futura chapa do PSB no Recife.

Perguntado sobre o assunto, o ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lossio (PSD), que militou muito tempo na legenda e assistiu a um aliado de FBC, Orlando Tolentino, ser usado por FBC, para tirar o controle do partido de Jarbas no Estado, assim reagiu: “Estou feliz no PSD sob a liderança de André de Paula. Só me causou estranheza pelo fato de, até pouco tempo, Raul e Jarbas classificarem Fernando Bezerra de mau caráter. Mas cada um age conforme sua consciência”, cravou.

Blog do Magno.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta