Balanço positivo: Daniel Torres se reune com prefeito Pedro Oliveira para fazer balanço das ações desenvolvidas pela Secretaria de Educação.

O secretário Municipal de Educação de Curaçá(BA) Daniel Torres, esteve reunido com o prefeito Pedro Oliveira na última terça (17) para fazer um balanço das ações que já foram e  que ainda serão realizadas em breve pela Secretaria de Educação.

“Fizemos um balanço do que realizamos até o momento, como das oito escolas que já entregamos na sede e no interior, das seis que vamos entregar nos próximos dias, do material escolar e fardamento gratuito para nossos alunos, da valorização dos profissionais garantindo a formação continuada, o pagamento de salário no último dia útil do mês”, frisou Daniel Torres.

O secretário ainda destacou outra importante ação da gestão que é a atualização de nível e classe do Plano de Cargos, Carreira e Remunerações(PCCR), que segundo Daniel, estava a quase uma década emperrada.

“Com isso pagamos mais de R$ 1 milhão de diferenças acumuladas, o aumento salarial com base no piso nacional e pagamento do retroativo em parcela única este mês. Mais importante do que a gestão do prefeito Pedro Oliveira realizou é o sentimento que nos move que temos muito a fazer e que vamos a cada dia fazer valer lhes proporcionando o que é de direito e que muitas vezes foram negados por pura negligência”, pontou Daniel.

O secretário Daniel Torres, ainda esteve esta semana, recebendo a Comissão de Educação do Poder Legislativo Municipal, representada pelos Vereadores Teodomiro Mendes, Anderson Varjão e João Teles.

57313598_326359124706409_6743061537612627968_n

Onde foi apresentada pelo secretário, explicações com detalhes de algumas ações que estão sendo desenvolvidas, assim como, foi debatido alguns problemas e, que já estão sendo solucionados pela gestão. Daniel Torres ainda ouviu sugestões dos vereadores, já  que eles são os agentes políticos mais próximos do povo, e que tem condições de estarem no dia a dia da comunidade ouvindo as demandas e construindo ideias, que sem dúvida contribui para o desenvolvimentos das ações junto ao povo.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário