Três homens são mortos a tiros em Santa Maria da Boa Vista

Na noite desta terça-feira dia (23), um triplo homicídio foi registrado no assentamento brilhante, zona rural de Santa Maria da Boa Vista. Os homens estavam bebendo no muro da frente da casa do popular conhecido por “Nego”, irmão de Aurélio José do Nascimento, que foi uma das vítimas fatais.

Segundo informações, o proprietário da residência entrou na cozinha para olhar um peixe que estava assando e Ednaldo Alves Lopes teria ido urinar atrás da casa, momento em que Ednaldo teria percebido o barulho de um automóvel que se aproximou do muro de vara da frente da residência e mandaram as vítimas colocarem as mãos na cabeça.

Ainda de acordo com informações repassadas por populares a Polícia Militar, em seguida os algozes começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra as vítimas. Após o crime, os assassinos fugiram tomando destino ignorado.

Alguns populares se aproximaram e perceberam que as três vítimas ainda estavam com vida, sendo Aurélio José do Nascimento socorrido para o hospital de Santa Maria da Boa Vista.

Também foram socorridos as pessoas de nomes: Tiago Lima da Silva e Francisco Antonio dos Santos, socorridos para o hospital de Santa Maria da Boa Vista, que já deram entrada na unidade hospitalar sem vida.

A redação do Nossa Voz da Rádio Boa Vista FM entrou em contato com o delegado de Policia Civil, Emanuel Caldas, que confirmou que dois deles já tinham passagem pela polícia, já a outra vítima não tinha passagem e provavelmente estava no lugar errado, “duas delas tinham passagem sim, tinha uma terceira pessoa que possivelmente estava no lugar errado e na hora errada. Estamos em diligências para esclarecer esse fato o mais rápido possível”, destacou o delegado.

Fonte: Nossa Voz da Rádio Boa Vista FM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário