Violência contra mulheres: Em menos de 24 horas, duas mulheres são assassinadas em Petrolina

Em menos de 24 horas, de sábado (24) para domingo (25), Petrolina registrou o assassinato de duas mulheres. O primeiro feminicídio ocorreu no Distrito de Nova Descoberta. As informações de momento são de que a vítima (ainda não identificada) teria sido atingida durante um tiroteio numa comunidade do distrito. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital de Lagoa Grande (PE), mas não resistiu.

O outro crime aconteceu na Rua 11 no Bairro São Jorge, zona norte da cidade, na tarde de hoje. Viaturas do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas ao local por vizinhos da mulher assassinada. O Blog do Carlos Britto tentou levantar mais detalhes do crime junto à Polícia Civil (PC), mas ainda não foi possível.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário