Vilmar Cappellaro recebe visita da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado

Na tarde desta quinta-feira (22), o prefeito Vilmar Cappellaro recepcionou em seu gabinete, a prefeita da cidade de Serra Talhada, Márcia Conrado, seu esposo, Breno Araújo, o ex-prefeito Luciano Duque e uma comitiva de colaboradores. Na pauta, desafios e soluções que são comuns aos municípios sertanejos.

O encontro aconteceu na sede da Prefeitura e os dois gestores compartilharam experiências da administração desenvolvidas em diferentes áreas, como ações de combate à pandemia, educação, infraestrutura e na área social. As duas prefeituras possuem uma relação firmada com a presença de ações desenvolvidas no interior do município de Lagoa Grande. O prefeito Vilmar Cappellaro e a comitiva da prefeita Marcia Conrado, visitaram algumas das obras que estão sendo executadas no município.

O chefe do executivo disse que o encontro com a prefeita Márcia Conrado e com o ex-prefeito Luciano Duque foi bem agradável e recheado de troca de experiências. “Um prazer imenso recebermos em nosso município gestores de outras cidades, principalmente do estado de Pernambuco. Gestão pública é isso mesmo, compartilhamento de experiências. Tivemos a oportunidade de mostrar o que temos feito em nossa cidade e ouvirmos algumas das ações que estão sendo executadas em Serra Talhada. Foi um bate papo bem agradável com soluções para problemas comuns”, disse o gestor.

________________________________________________

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lagoa Grande

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário