Vilmar Cappellaro ratifica Raul Henry e Jarbas Filho como seus candidatos ao cargo de deputados e vai arregaçar as mangas para serem majoritários em Lagoa Grande

Eleito com 79,25% dos votos válidos, em 2020, o prefeito Vilmar Cappellaro segue focado nas ações de sua gestão, mas a eleição de 2022 já é um tema presente nas suas redes sociais.

O gestor postou na sua página oficial, no seu Instagram, a confirmação dos seus candidatos à Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa de Pernambuco. Curto e grosso, as publicações no story deixaram claro que os escolhidos são: Raul Henry (MDB) e Jarbas Filhos (PSB). Continue lendo após a publicidade 

Direcionado ao deputado Raul Henry, o prefeito escreveu: ‘Agora é oficial, esse Lagoa Grande conhece’. Quando fez menção a Jarbas Filhos, o prefeito foi ousado e disse “Estamos juntos! Rumo à vitória’.

Em outra publicação na mesma rede social, Vilmar escreveu: “Lagoa Grande segue firme e possui mais de 20 milhões de motivos para renovar o mandato do nosso deputado federal @raulhenryoficial, esse lagoa-grandense arretado”.

Quem conhece Cappellaro, sabe que o mesmo não brinca em serviço! A partir do dia 16 de agosto o prefeito vai arregaçar as mangas da camisa em busca dos votos para seus aliados.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário