Vilmar Cappellaro e Catharina Garziera participam da Sessão Solene Especial em Homenagem às Mulheres na Câmara de Vereadores

 

A Casa Zeferino Nunes prestou homenagem às mulheres, nesta segunda-feira (20), em Sessão Solene Especial. A cerimônia contou com a participação de várias mulheres do município, entre elas: a vice-prefeita Catharina Garziera, a ex-prefeita Rose Garziera, as secretárias Fabiana Ribeiro (SEDUC) e Eliene Neri (SAS), a ex-vereadora Iara Evangelista e as professoras Joelma Freire, Mônica Vasconcelos e Marta Maria.

O prefeito Vilmar Cappellaro, também esteve presente na Sessão, representando a primeira dama, Cláudia Cappellaro, que não pôde estar presente. Em sua fala, o Chefe do Executivo aponta que três das suas Secretarias (Educação, Assistência Social e Finanças) são chefiadas por mulheres que têm contribuído significativa e positivamente para o desenvolvimento do município.

O presidente Josafá Pereira agradeceu aos presentes e convidadas, parabenizando a todas as mulheres. Ele conta que o intuito do evento é promover a valorização das mulheres lagoagrandenses e convidá-las a conhecer a Câmara Municipal.

Nesta legislatura, quatro das onze cadeiras da Casa Zeferino Nunes são ocupadas por mulheres.

Créditos de imagens: Ábia Ramos – Assessora de Comunicação da Câmara de Vereadores.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário