VÍDEO: Motorista invade contramão, colide e arremessa duas pessoas

Um motorista colidiu com duas pessoas que conduziam uma motocicleta em Acopiara, no interior do Ceará, na tarde deste sábado (11). O veículo invadiu a contramão e chocou de frente com a moto, arremessando o piloto e a pessoa na garupa. Apesar da força do impacto, os dois sobreviveram com ferimentos e estão hospitalizados.

A colisão foi registrada por câmeras de segurança (assista no vídeo ABAIXO).

Segundo a Polícia Civil, o motorista estava com indícios de embriaguez no momento do acidente e fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Ainda conforme a Polícia Civil, um inquérito policial registrado na cidade apura os crimes de lesão corporal culposa no trânsito, embriaguez ao volante e omissão de socorro.

“O caso foi registrado na Delegacia Regional de Iguatu, unidade plantonista da região, e, posteriormente, foi transferido para a Delegacia Municipal de Acopiara, que dará prosseguimento às investigações”, afirma a polícia.

O motorista também pode ser penalizado com multas por infrações gravíssimas de dirigir perigosamente, trafegar na contramão e conduzir veículo sob efeito de bebidas alcoólicas.

G1 Ceará

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário