Requalificação da PE-550 tem início e George Duarte comemora

Nessa terça-feira (25), houve o início das obras de requalificação da PE-550, que liga Caraíbas a Urimamã. O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte (PP), comemorou bastante a concretização desse sonho tão aguardado pela população.

“Durante a campanha, prometi que não descansaria até que, finalmente, essa obra saísse do papel. Após uma forte articulação junto ao Governo do Estado e parlamentares aliados, estamos alcançando o nosso objetivo”, comemorou o prefeito.

A previsão é que a requalificação esteja concluída ainda em 2021, com um investimento de mais de R$ 26 milhões. “O governador Paulo Câmara e a secretária Fernandha Batista me garantiram, durante reunião no Recife, que essa obra estará concluída em breve. Se tudo der certo, até dezembro ela estará inaugurada”, finalizou George Duarte.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário