VÍDEO: agente da Polícia Civil atira em delegada em bar 

Um agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi preso em flagrante por agredir uma mulher e atirar no pé de uma delegada que tentava defendê-la. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27), em um bar em Vicente Pires. O g1 tenta contato com a defesa do homem preso.

A confusão foi registrada pela câmera de segurança do local (veja vídeo acima). Nas imagens, o agente aparece puxando o cabelo da mulher que estava sentada ao seu lado e que, em seguida, se levantou para sentar do outro lado da mesa. VÍDEO ABAIXO

Logo depois, a delegada apareceu e começou a discutir com o homem, que se levantou e foi para cima da mulher. Um terceiro envolvido tentou separar a briga. Em seguida, várias pessoas se envolveram na confusão e chegaram a rasgar a blusa do agente da PCDF.

Quando o agente da corporação aponta a arma para os envolvidos na confusão, todos se afastam, mas a delegada continua tentando dialogar com ele. Segundo ela, seria o momento em que o tiro é disparado. A delegada está no hospital e deve fazer um procedimento para retirar os estilhaços no pé ainda nesta quarta-feira.

De acordo com a PCDF, o agente foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo, lesão corporal e vias de fato. A Corregedoria da PCDF disse que instaurou um procedimento disciplinar para investigar o caso.

A Polícia Militar do Distrito Federal informou que encontrou o suspeito próximo ao bar. Após os policiais militares realizarem a abordagem e pegarem a arma, o suspeito foi conduzido à corregedoria da PCDF.

Fonte: g1 DF

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário