Vai doer no bolso: Miguel Coelho aumenta passagem do Transporte Complementar para Izacolândia e outras localidades; veja os valores

Não é matéria repetida, mais o prefeito de Petrolina Miguel Coelho segue incansavelmente com suas maldades contra a população de Petrolina. Mesmo em pré-campanha nas cidades de Limoeiro, Timbaúba, Orobó e Paudalho, ao lado do senador Fernando Bezerra Coelho e de seus dois irmãos, os deputados, Antônio Coelho (estadual) e Fernando Filho (federal), o Galeguinho não tem dó e nem piedade e concedeu mais um reajuste de tarifas. Desta vez o aumento foi para o Transporte Complementar de Passageiros nas linhas rurais no Município de Petrolina.

A partir de zero hora do dia 02 de agosto de 2021, os moradores de Izacolândia por exemplo vão pagar R$ 28, para o translado ida e volta, Petrolina/Izacolândia. O aumento vai afetar em cheio os moradores de Lagoa Grande. O decreto 089/2021, que Fixa Tarifa para utilização pelos serviços de transporte complementar foi postado hoje no diário oficial. Veja abaixo a tabela completa com os valores para todos os locais de Petrolina.

[dflip id=”44279″ ][/dflip]

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário