Copa do Interior de Futsal dos Assentamentos do MST em Santa Maria da Boa Vista segue a todo vapor

A 4º edição da Copa do Interior de Futsal, Região dos Assentamentos do MST, na comunidade Nova Olinda, Zona Rural da cidade de Santa Maria da Boa Vista, segue a todo vapor. A competição é considerada umas das mais charmosas na Terra da Serenata e movimenta dezenas de jovens.

No último final de semana, por exemplo, a competição chegou na sua terceira rodada. O Projeto Escolinha Vitória vem fazendo história na Copa, não só por causa de cada partida disputada, mas pelos investimentos que estão sendo feitos na valorização dos jovens e adolescentes. Leia mais logo abaixo

A cada jogo disputado o professor Ronaldo Rodrigues, conhecido por todos como o ‘Homem de Chapéu de Couro’, não esconde sua euforia e certeza que está desenvolvendo um trabalho social primordial na vida de muitos jovens. “Já estamos fazendo história, não importa quantas medalhas ou troféus já conquistamos, o mais importante é sempre o que estamos lutando para conquistar”, disse.

Em nome do Projeto Escolinha Vitória, o professor Ronaldo parabenizou a todos pelo empenho, e agradeceu a compreensão de todos os atletas, principalmente aqueles que não entram nas partidas. “Aqui não é um time, aqui é um projeto, e cada um é responsável direto por ele. Vocês nos orgulham”, concluiu o professor Ronaldo que faz parte da coordenação do projeto.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário