Tragédia: Duas pessoas morreram em acidente de transito entre as cidades de Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande

Segundo informações da Central de Comunicação da Policia Rodoviária Federal, Núcleo de Recife em Pernambuco, aconteceu um acidente por volta das 15h deste sábado (05/06), no km 108 da BR 428 entre Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande, municípios do sertão do São Francisco em Pernambuco.

Ainda de acordo com as informações repassadas ao Blog, foi uma colisão traseira de um caminhão em um carro de passeio. O carro pegou fogo e duas pessoas faleceram no local. Ainda não há informações sobre as duas vítimas fatais, nem tão pouco o que provavelmente teria provocado o acidente. (ainda não se sabe o sexo).

O motorista do caminhão saiu do local antes da chegada da viatura.

Vários vídeos circulam na internet com os veículos em chama.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Blog do Didi Galvão.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário