Grave acidente automobilístico na Estrada da Uva.


Por volta das 03h20 do dia 22/12/2019, a GT Estrada da Uva foi informada por populares que tinha acontecido um acidente na PE574 próximo à Roça de Rogério Torres.

Chegando no local constatou-se a veracidade da informação, onde um Celta prata, colidira em uma moto Fan vermelha, o motorista evadiu-se do local e o piloto, que perdeu uma parte da perna, foi socorrido posteriormente pela ambulância do Hospital.

O policiamento conseguiu localizar o condutor do veículo em sua residência que tentou fugir, sendo preso com sinais visíveis de embriaguez. O imputado foi conduzido à Delagacia de Plantão de Santa Maria da Boa Vista, onde foi autuado em flagrante delito.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário