Senadores Fernando Bezerra Coelho e Jarbas Vasconcelos votaram contra aposentadoria dos brasileiros.
O texto-base da PEC 6 de 2019 estabelece, entre outros pontos, a imposição de uma idade mínima para os trabalhadores se aposentarem: 65 anos para homens; e 62 anos para mulheres foi aprovado pelo Senado federal ontem (22). O texto propõe ainda regras de transição para quem já está no mercado de trabalho.
A PEC foi aprovada, em dois turnos, por deputados e senadores. Os senadores ainda precisam terminar de analisar os destaques à PEC para a proposta seguir para a promulgação pelo Congresso.
O Senado aprovou por 60 votos a 19, em segundo turno, o texto-base da reforma da Previdência. Dos três senadores do estado de Pernambuco, dois votaram a favor e um contra. Os senadores do MDB, Fernando Bezerra Coelho e Jarbas Vasconcelos esqueceram o desejo do seus eleitores e votaram a favor da PEC. Já o senador do PT, Humberto Costa votou contra o projeto.
Esse é seu ponto de vista, aliás, é isso que você tenta passar para, tentar confundir a cabeça das pessoas menos esclaredo, essa impressa partidária só faz mal a sociedade, infelizmente os interesses financeiros falam mais alto. Quando isso vem de pessos partidárias comum, é até compreensível, agora, de pesso que se diz da imprensa imparcial, chega ser ridículo, uma matéria tendenciosa parcial! VERGONHA!
Meu amigo, acredito que vc exagerou no título da matéria, pois mostra sua opinião. O melhor seria informar e deixar as pessoas pensarem e discutirem, ou seu blog é uma rede social onde vc expoen sua opinião?
A reforma da previdência desagrada a muita gente inclusive a mim, porém sabemos que tem q ser feito mudanças no sistema q está falido.
Busque o máximo a imparcialidade, sei q não é fácil mas tente.