NOTA DE ESCLARECIMENTO DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO

A secretaria da Educação de Lagoa Grande esclarece que em nenhum momento foi estipulado cobranças de taxas ou qualquer colaboração financeira para que os alunos da rede municipal de ensino participassem do desfile cívico em comemoração a festa de aniversário da cidade, não possuindo esta administração conivência ou mesmo ciência de tal prática.

Importante salientar que, ainda que remotamente, acaso tenha havido alguma cobrança equivocada, esta será apurada, e se constatada, terá a correta reprimenda legal, vez que esta gestão tem a plena consciência da importância da educação de qualidade e gratuita, sem qualquer tipo de condicionantes para o seu pleno acesso.

A secretaria da Educação informa ainda, que dará todo apoio necessário para que o desfile seja realizado com participação de todo o alunado e com todo o brilhantismo.

ASCOM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário