Sede da Prefeitura de Lagoa Grande segue com obras em andamento

A nova sede da Prefeitura de Lagoa Grande segue com construção em andamento. O local que funcionará na Avenida Miguel Arraes, nas proximidades do Hospital José Henrique de Lima, contará com uma estrutura moderna dotada de total acessibilidade, segundo as informações, dando melhores condições de trabalho aos servidores municipais.

A obra custará R$ 1.331.580, 66 (Um milhão, trezentos e trinta e um mil, quinhentos e oitenta reais e sessenta e seis centavos.) e terá um prazo de 12 meses para execução da obra. Vale destacar que desde a sua emancipação política, a sede de Lagoa Grande fica localizada em prédio alugado.

O secretário de Infraestrutura, Ademar Nonato, disse que após 23 anos de mandatos políticos (cinco gestões), Lagoa Grande teve a sorte de estar nas mãos de um grande gestor, Vilmar Cappellaro. “Com sua capacidade administrativa, mostra pra população, um modelo de gestão eficaz e eficiente. Num curto espaço de tempo, os resultados estão sendo mostrados. Nossa cidade é referência em gestão, compromisso e grandes transformações”. Frisou Nonato.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta