Sebrae abre 30 vagas para consultorias gratuitas de certificação rural de Lagoa Grande e outras cidades do Sertão

O Sebrae abriu 30 vagas para consultorias gratuitas de certificação rural no Sertão de Pernambuco. A ideia é auxiliar o proprietário rural a formalizar a propriedade e profissionalizar a gestão, facilitando o acesso a benefícios como incentivo governamental e selos de qualidade.

Podem se inscrever, produtores das cidades de Petrolina, Lagoa Grande, Santa Maria e Orocó. Os interessados devem entrar em contato com o Sebrae local e apresentar os registros dos últimos três meses da fazenda. É necessário ter iniciado o processo de adequação da propriedade com instalações e identificações do pomar, e durante a certificação está em fase e colheita.

O Globalg.a.p. é uma certificação de boas práticas agrícolas reconhecida mundialmente e também é uma excelente ferramenta para a abertura de novos mercados.

Do G1 Petrolina

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário