São duas doses: Lagoa Grande recebeu 294 doses da vacina da CoronaVac, disse Claudeval ao blog

O Blog do Everaldo acabou de conversar com exclusividade com o secretário de Saúde de Lagoa Grande, Claudeval Marques Galvão, o mesmo falou do início da vacinação em Lagoa Grande nesta terça (19). Claudeval frisou que nesse primeiro lote, o município recebeu 294 doses da vacina, essa quantidade dará para vacinar 147 pessoas, levando em consideração as duas doses. “Nesse primeiro momento estaremos imunizando nossos vacinadores que serão responsáveis por dar continuidade a todo o trabalho e em seguida os profissionais dos centros Covid. Os demais trabalhadores da saúde serão vacinados nas próximas semanas”, disse Galvão.

Claudeval falou a nossa reportagem que Lagoa Grande entrou para história e agora faz parte das cidades que teve início da vacinação contra a Covid-19. “Um momento ímpar e muito emocionante, o primeiro passo para trazer a esperança ao nosso povo de volta. Muita gratidão em poder fazer parte dessa história,” falou. Devido a quantidade recebida no lote, o secretário disse que amanhã será elaborado um cronograma atualizado.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta