Recuperação de estradas vicinais garante melhoria das condições de vida na área rural de Lagoa Grande

O trabalho de recuperação das estradas vicinais do município de Lagoa Grande continua sendo prioridade na gestão do Prefeito Vilmar Cappellaro. Atendendo com celeridade às demandas apresentadas pela população, como também pelo levantamento que é atualizado pela Secretaria de Agricultura, a gestão tem conseguido melhorar trechos criticamente danificados.

O compromisso da administração é sempre manter essas estradas em boas condições de uso. A estrada cascalhada garante o tráfego de veículos mesmo em dias de chuvas, garantindo assim que o escoamento e o tráfego das pessoas não fiquem prejudicados. Duas das estradas beneficiadas foram as de acesso aos Sítios São Mateus e Sombrio.

O chefe do executivo acompanhou juntamente com o secretário de agricultura, Antônio Coelho e alguns vereadores, o andamento da obra de cascalhamento da estrada de acesso às duas comunidades. Nessa etapa, a obra está recebendo o serviço de construção de uma passagem molhada com várias manilhas.

A obra é em um trecho de aproximadamente 12 km, e, irá beneficiar em torno de 300 famílias de várias localidades, entre elas: Pintada, Salinas, Alagoinhas, Caldeirãozinho, Sítio Chapada e outras.

Texto: ASCOM – PMLG

Imagens: Isael Cordeiro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário