O abacaxi no legislativo de Lagoa Grande

 Iara de Joaquim tem um “abacaxi grosso para descascar.” Com um discurso de mudanças e legalidade no comando de chefe do legislativo, a parlamentar tem que dialogar com a população se fará ou não concurso público. Há uma expectativa grande com a população em torno das ideias jovens da presidente. “Se quer moralizar a câmara, tem que começar com concurso público”, disse uma fonte do blog.

Na ultima terça-feira (17) a nova presidente da Casa Zeferino Nunes a vereadora Iara Evangelista (PSB) realizou a primeira sessão juntamente com os demais membros da mesa diretora do legislativo. Agora cabe a mais nova parlamentar se realente vai fazer a diferença e surpreender todos os seus sucessores, ou se será apenas mais uma a empurrar o tema com a barriga.

Vale lembrar que a presidente Iara foi questionada sobre o comprometimento na realização de concurso público para preencher vagas para trabalhar na câmara de vereadores e acabar com o apadrinhamento político, o questionamento foi feito pelo radialista Herlanio. Sem se comprometer a mesma respondeu: “Eu irei pensar nisso daí.”

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Gislene disse:

    Todos falam sobre mudanças na época de campanha vamos ver agora.todos de olho!!!!

Deixe uma resposta