Exclusivo: Prefeitura de Lagoa Grande, abre seleção com 107 vagas mais cadastro reserva; com salários de até R$ 10 mil

A prefeitura municipal de Lagoa Grande – PE, por meio da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento do Interior, Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão e Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente vai abrir uma Seleção Simplificada para a contratação temporária de 107 profissionais e formação de Cadastro Reserva, até o limite de 03 (três) vezes o número de vagas ofertadas.

Os salários podem chegar até R$ 10 mil e há vagas para: Assistente Social, auxiliar administrativo I e II, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, digitador, entrevistador, motorista, Orientador Social, Psicólogo, Agente de Combate às endemias, Auxiliar de saúde bucal Bioquímico, Cirurgião dentista, Educador Físico, fisioterapeuta, Enfermeiro, Farmacêutico, Médicos, Nutricionista, Recepcionista, Técnico em enfermagem, Técnico em Radiologia, Terapeuta ocupacional, Fonoaudiólogo, Vigia, Encanador, Mecânico, operador de motoniveladora, operador de pá carregadeira, operador de retroescavadeira, técnico agricultor, carpinteiro, Eletricista, pedreiro, pintor, podador, serralheiro. (Edital clica aqui.).

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.lagoagrande.pe.gov.br até o dia 13 de agosto. A seleção será feita com base nos títulos dos candidatos, quando serão avaliadas e apreciadas também, as experiências profissionais dos candidatos na área de atuação pretendida. O envio dos títulos ocorrerá no supracitado site, no ato da inscrição. O resultado final está previsto para o dia 30.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário