Prefeitura de Petrolina divulga resultado de concurso público

A Prefeitura Municipal de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, divulgou a relação de aprovados no concurso público que visa a contratação temporária de profissionais para atuarem nas escolas da rede municipal de ensino e no programa Nova Semente. O resultado da seleção está disponível online, através do site.

Ao todo, foram preenchidas 545 vagas em sete funções, sendo 98 para Auxiliar de cozinha, 134 para Auxiliar de limpeza, sete para Barqueiro de transporte escolar, dez para Motorista de ônibus e micro-ônibus, sete para Agente de Apoio Escolar, 45 para Assistente Administrativo e 244 para Assistente Educacional Infantil.

Os candidatos aprovados serão convocados pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. O contrato temporário é por um período de 12 meses, podendo ser prorrogado.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário