Prefeitura de Petrolina convoca aprovados na seleção temporária para professor substituto


Foi publicado nesta quarta-feira (29) o edital de convocação dos profissionais aprovados na seleção simplificada para o cargo de professor substituto da rede municipal de educação de Petrolina. Os educadores devem ficar atentos ao prazo e local de comparecimento indicado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Conforme a pasta, o comparecimento imediato deve acontecer entre os dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro, na Escola Municipal Profª Eliete Araújo de Souza, próxima ao Parque Municipal Josepha Coelho (área central), no horário das 9h às 16h. São exigidas toda a documentação original e cópias relacionadas no Anexo II do edital. A secretaria ressalta que a escolha das vagas disponíveis obedecerá a classificação do candidato e ao dia e horário de comparecimento no local indicado.

As vagas são para atuação nas turmas de Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Anos Finais) na sede e interior do município para diversas áreas do ensino. A convocatória está sendo feita de acordo com a necessidade da administração, respeitando o critério de ordem de colocação do resultado. O não comparecimento na data prevista da convocação acarretará na desclassificação e eliminação do candidato no certame. (Carlos Britto)

Compartilhar:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta