Com previsão do retorno das aulas para setembro, Petrolina convoca mais de 200 professores aprovados no processo seletivo

Com uma previsão para o retorno das aulas no mês de setembro, a prefeitura de Petrolina divulgou hoje o edital de Nº 032/2020, convocando mais de 200 professores aprovados no processo seletivo para a educação infantil, fundamental anos inicias e finais e nutricionistas. Os candidatos devem apresentar toda documentação descrita no anexo II. Os candidatos devem se apresentar na secretaria de Educação, Cultura e Esporte, situada no Centro de convenções, nos dias 29, 30 e 31 para o grupo 1 e 03,04 e 05 para o grupo 2. A secretaria vai atender os candidatos das 08h30min até às 12h e das 13h30min às 16h. Vale destacar que o candidato que não comparecer nas datas especificas será desclassificado do certame. (Lista completa abaixo)

convocação professores

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário