Prefeitura de Petrolina abandona quadra da Vila NS1, no Projeto Bebedouro, e revolta moradores; “Quadra velha só o bagaço”

Os moradores da Vila NS1, Projeto Bebedouro, interior de Petrolina, estão cansados de reclamar do abandono da quadra da comunidade. A falta de manutenção prejudica a prática de esportes por parte dos jovens e adultos que moram na localidade. ASSISTA AO VÍDEO LOGO ABAIXO

E é visível que a falta de atenção do prefeito Simão Durando também causa prejuízos no local. Telas de proteção estão enferrujadas e com vários espaços abertos. Um leitor do blog disse que há anos que não é feito um trabalho de manutenção na quadra.

“Essa quadra foi construída na época do ex-prefeito Júlio Lóssio e de lá para cá nunca fizeram nenhuma reforma”, disse. Outro morador indignado com a situação de abandono desabafou dizendo: “Quadra velha só bagaço”.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário