Prefeitura de Lagoa Grande fará drive thru para dose de reforço da vacina contra Covid-19; saiba quem pode ser imunizado e o calendário

A Prefeitura de Lagoa Grande, por meio da Secretaria de Saúde, fará ação focada em dose de reforço para os idosos acima de 60 anos. O intervalo mínimo recomendado para receber a dose de reforço é de, no mínimo, seis meses após a segunda dose do esquema vacinal.

A vacinação ocorrerá em drive thru que será fixado em frente a Secretaria de Saúde, localizada no seguinte endereço: Praça Hermes de Amorim, n° 189, Centro. Confira a programação:

Quarta-feira (20), das 16h às 20h

  • Drive thru para os idosos de 70 anos ou mais.

 Quinta-feira (21), das 16h às 20h

  • Drive thru para os idosos com 60 a 70 anos.

A data da segunda dose deve ser conferida no cartão de vacinação e se tiver seis meses ou mais, o idoso deverá procurar a unidade na data estabelecida para receber a vacina. De bicicleta, moto, a pés ou de carro, os idosos dos dois grupos acima devem tomar a dose de reforço contra a covid-19 no drive thru.

ASCOM – PMLG

Foto: Sávio Oliveira.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário