Praça deserta marca primeiro sábado pós decreto para amenizar a chegada do Coronavírus a Lagoa Grande.

A população de Lagoa Grande está entendendo as medidas adotadas tanto pelo governo estadual, como o governo municipal. Na manhã de hoje recebemos uma foto da Praça do Estudantes, local da realização da feira, deserto absoluto.

Conversamos com o prefeito Vilmar Cappellaro agora pela manhã e o mesmo agradece a compreensão de todos em continuar atendendo as recomendações. Cappellaro disse a nossa a redação que as pessoas podem ajudar a secretaria de saúde informando casos de aglomerações na cidade.

“Hoje convocamos os setores através de seus profissionais: tributos, ADMA e postura para fiscalizar e apoiar as ações para o cumprimento do decreto e recomendações para evitar a infestação. Estamos fazendo tudo para evitar o contágio. ” Disse Cappellaro.

É importante também, quem tiver seus fornecedores amigos, seguir comprando por telefone, entrega a domicílio ou local interno para ajudar equilibrar e amenizar os impactos econômicos. Todos precisam ajudar nesse momento de pandemia.

Quaisquer dúvidas sobre as prevenções do Coronavírus em Lagoa Grande, a população pode entrar em contato através do número da coordenação da vigilância que está em prontidão com toda sua equipe (87) 99199-4137.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário