Prefeitos do Conrio participarão de encontro com a bancada federal de Pernambuco.

Os prefeitos dos quatro municípios que integram o Conrio (Consórcio Intermunicipal do Vale do São Francisco), confirmaram presenças e vão acompanhar de perto os debates na reunião da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), reunião extraordinária, para tratar de vários assuntos com a bancada federal pernambucana, como a Previdência e os RPPS; Unificação de mandatos; 1% do FPM; Cessão Onerosa-exploração de petróleo e ainda do Pacto Federativo.

A reunião também conta com a presença da UVP- União dos Vereadores de Pernambuco e eleição dos representantes do Poder Público Municipal, no Conselho da Secretaria de Recursos Hídricos.

O presidente da Amupe e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, convoca os prefeitos e chama atenção para a importância dos temas a serem tratados com a bancada federal pernambucana, fundamental para os municípios. A reunião será na sede da Associação.

Estão prefeitos que integram o consórcio são: Marcilio Cavalcanti de Cabrobó; George Gueber de Orocó; Humberto Mendes de Santa Maria da Boa Vista e Vilmar Cappellaro de Lagoa Grande. (Didi Galvão)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta