Prefeito Vilmar Cappellaro se reúne com secretário-executivo da Casa Civil em busca de mais investimentos para Lagoa Grande

Em agenda na capital do estado, o prefeito Vilmar Cappellaro, teve mais uma reunião, desta vez foi com o secretário-executivo da Casa Civil, Rubens Junior, para tratar de assuntos relacionados a investimentos e o desenvolvimento de Lagoa Grande.

Rubens Junior possui função importante no novo governo estadual, relacionada aos assuntos pertinentes do Sertão e demais regiões. Na oportunidade, o chefe do Poder Executivo lagoa-grandense pautou as demandas prioritárias do municipio.

“A nossa agenda na Capital é corrida, pois precisamos bater à porta das Secretarias estadual. Não é a prefeitura pedindo ao Estado, são temas importantes para o desenvolvimento da cidade e que queremos construir soluções e avanços de forma integrada”, concluiu o prefeito.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário