Presidente da Câmara de Lagoa Grande vem fazendo várias reformas físicas no prédio do Legislativo

2 min read
Desde que assumiu a presidência da mesa diretora da Câmara Municipal de Lagoa Grande, a...

Desde que assumiu a presidência da mesa diretora da Câmara Municipal de Lagoa Grande, a vereadora Iara Evangelista tem realizado algumas ações que vem sendo elogiadas por todos os vereadores.

Para melhorar as condições de trabalho dos parlamentares, funcionários e atendimento ao público, Iara vem realizando algumas mudanças no prédio da câmara de vereadores de Lagoa Grande, na sessão da última terça feira (17), algumas dessas mudanças já foram notadas por todos os presentes, a presidente fez um isolamento e separou a secretaria da sala que funciona a mesa de som, antes os acessos às duas salas eram pelo mesmo ambiente.

Outra novidade que promete chamar atenção da população será as transmissões ao vivo, a presidente Iara já autorizou uma licitação e muito em breve será instalado um monitor na parede dos fundos da área interna da casa, e todos os discursos serão televisionados para esse monitor, com a imagem e o nome do vereador e transmitido ao vivo nas páginas oficias da câmara de vereadores.

Pensando no atendimento ao público, a vereadora Iara irá fazer outra grande mudança, a sala que hoje serve como gabinete da presidente irá se transformar em uma sala de recepção, o gabinete ficará na sala ao lado. Iara disse ao blog que os eleitores merecem ser bem atendidos na casa. Vale destacar, antes o eleitor aguardava ser atendido no auditório da câmara, com essa mudança, o mesmo terá uma sala mais aconchegante e reservada.

As mudanças também vão acontecer na parte externa, à grade de segurança na frente da câmara e o muro no entorno do prédio serão modificados com intuito de ofertar uma maior segurança. Além disso, a presidente pretende construir um auditório no terreno nos fundos da câmara de vereadores.

“Quando assumir o cargo de presidente tive a preocupação de fazer um trabalho voltado para a população lagoagrandense e para todos os funcionários da casa, ofertar um espaço adequado e aconchegante para os trabalhos legislativos é bastante importante. Cada uma dessas mudanças não serão para satisfazer a presidência, mas serão com intuito de mostrar a população que vamos fazer ser um grande diferencial, vamos sim proporcionar mais espaço e modernizar nosso local de trabalho.” Disse a vereadora Iara.

As mudanças feitas pela vereadora Iara Evangelista são inovadoras e mostram cada vez mais sua preocupação pelos frequentadores da casa.

 

Deixe uma resposta