Prefeito Vilmar Cappellaro assina convênio com a Caixa Econômica Federal.


Na manhã de ontem (30), o prefeito de Lagoa Grande (PE),  participou na Caixa econômica em Petrolina, da assinatura de um convênio de estrada vicinais, oriunda de uma emenda parlamentar do Deputado Gonzaga Patriota.

A emenda do deputado Gonzaga tem a finalidade de ajudar o povo do interior com grandes investimentos valorizando o homem do campo e a área sequeira.

O blog conversou com o prefeito Vilmar Cappellaro e o mesmo falou que sua equipe trabalha incansavelmente para destravar os recursos. “Nossa equipe não para, de plantão, procurando liberar os recursos. Conseguimos a liberação de R$ 500 mil reais, assinamos ontem com a Caixa Econômica e já está liberado R$ 400 mil.” Disse Cappellaro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário