Prazo para entrada de recurso em seleção da Prefeitura de Lagoa Grande acaba hoje

Em Lagoa Grande (PE),  a prefeitura municipal divulgou ontem (31) o resultado preliminar da análise de currículos dos inscritos do processo seletivo simplificado. O Edital 02/21 oferece aproximadamente 100 vagas para contratação imediata e cadastro de reserva para as Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento do Interior, Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão e Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente

Os candidatos devem ficar atentos ao andamento do cronograma da seleção. A relação com todos os inscritos está disponível no site da prefeitura de Lagoa Grande ou clica aqui.

Recurso

Segundo o edital, o candidato poderá apresentar recurso em relação à primeira divulgação do Resultado Preliminar deste Processo Seletivo Simplificado, informando as razões pelas quais discorda do mesmo. O recurso será dirigido à Comissão Especial Coordenadora, entre os dias 31 de agosto e 01 de setembro, deverá constar o nome do candidato, Prefeitura Municipal de Lagoa Grande – PE, estado de Pernambuco, endereço eletrônico, número de inscrição, número do documento de Identidade, endereço para correspondência, telefone de contato, e as razões da solicitação. Os recursos devem ser enviados para o e-mail: psslagoagrande0022021@gmail.com.

Os recursos deverão ser apresentados acompanhados de formulário constante do Anexo V, deste Edital. O recurso apresentado de forma intempestiva, incorreta ou faltando informações, será automaticamente desconsiderado. O recurso interposto será analisado e respondido exclusivamente pela Comissão Especial Coordenadora do Processo Seletivo Simplificado e publicado o resultado no site da Prefeitura de Lagoa Grande.

Feita a análise dos recursos, havendo necessidade de alteração, os mesmos serão publicados na forma prevista no subitem. Após o prazo recursal e as possíveis alterações, o Resultado Final será homologado pelo Chefe do Poder Executivo Municipal, do qual não caberá mais recurso.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Tipo: Processo Seletivo Simplicado
Responsável: ASCONPREV
Telefone: (87) 3861-3574
E-mail: psslagoagrande0022021@gmail.com

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário