Polícia prende mais um suspeito de participar da morte do empresário piauiense espancado em Petrolina

Nesta quinta-feira (26), a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu mais um suspeito de participar do homicídio do empresário piauiense Erlan Oliveira, de 28 anos, que sofreu morte encefálica após ser espancado em um bar em Petrolina, Sertão de Pernambuco. Outros três suspeitos foram presos na segunda-feira (23).

As prisões temporárias aconteceram durante a Operação Fúria Cega. De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, Gabriel Sapucaia, 5 dos 6 suspeitos foram identificados. Mais um investigado pelo crime, contra o qual a Justiça expediu mandados de prisão, está foragido.

Após audiência de custódia, um homem foi encaminhado para o Presídio Dr Edvaldo Gomes, uma mulher foi levada para a cadeia pública feminina, ambos em Petrolina, e a outra suspeita está cumprindo prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica. O benefício foi concedido pois a suspeita é mãe de uma criança menor de idade.

Os nomes dos investigados serão mantidos, por enquanto, em sigilo investigativo, de acordo com a PCPE. A polícia segue com as investigações até a total elucidação dos fatos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário