Polícia prende dois homens que efetuaram disparos de arma de fogo em Vermelhos, Lagoa Grande (PE)

Após o termino da festa do distrito de Vermelhos as GTs GATI e Estrada da Uva, estavam realizando rondas na Avenida Central quando foi ouvido disparos de arma de fogo. De imediato chegando ao local foram encontradas as pessoas de Adeilton Mariano de Sá, 45 anos, e M G de S, 16 anos, estavam no local dos disparos.

Ao policiamento se aproximar houve mais disparos e ao dá voz de prisão, os indivíduos empreenderam fuga em um Corolla de placa OYX9766 de cor prata.

Foi feito acompanhamento do veículo até quando o motorista perdeu o controle do carro e caiu no canal deixando os ocupantes com algumas escoriações. Após socorrer os envolvidos, foi realizada busca no veículo onde encontrou-se um revólver cal.38 com dois cartuchos deflagrados e quatro intactos e no bolso do sr. Adeilton Mariano de Sá mais cinco munições do mesmo calibre.

Não foi identificado nenhuma vítima pelos disparos efetuados. O material apreendido e os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Lagoa Grande onde o maior foi preso em flagrante e o menor irá responder um BOC.

TEN CEL QOPM COSTA
Comandante da 7ª CIPM
MAJ QOPM ALEXANDRE QUEIROZ
Subcomandante da 7ª CIPM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta