Paulinha Abelha continua em estado grave na UTI; médicos monitoram disfunções orgânicas

A cantora da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital particular de Aracaju.

O último boletim divulgado pelo hospital no começo da tarde desta quarta-feira (23), informa que a cantora permanece em coma com quadro neurológico grave inalterado, respirando com a ajuda de aparelhos, fazendo hemodiálise e em monitoramento contínuo das disfunções neurológica, renal e hepática.

Nessa terça-feira (22), os médicos que acompanham a cantora concederam entrevista coletiva e detalharam o estado de saúde dela.

No boletim médico divulgado no final da manhã de terça-feira (22), informava que ela permanecia com o quadro neurológico grave inalterado, sem necessidade de medicamentos para ajuste da pressão, respirando com a ajuda de aparelhos e necessitando de hemodiálise para ajuste da função renal.

Os dois boletins médicos divulgados pelo hospital nessa segunda-feira (21) informaram que o quadro o neurológico dela permanecia inalterado, sem sinais de instabilidade hemodinâmica e que ela respirava com a ajuda de aparelhos, necessitando de diálise.

Informações do G1 Sergipe. Leia mais aqui

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário