Oportunidades: Confira as 267 vagas de emprego disponíveis em 21 municípios nesta segunda

Profissionais em busca de emprego têm 267 vagas disponíveis através das 29 unidades da Agência do Trabalho, da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq). As oportunidades desta segunda-feira (8) foram disponibilizadas em 21 municípios.

Do total, 19 vagas foram reservadas para pessoas com deficiência. Motorista carreteiro, vendedor porta a porta, vendedor interno, auxiliar de limpeza, vendedor pracista e recepcionista atendente estão entre os postos de trabalho ofertados nos municípios (confira lista completa mais abaixo).

As vagas foram disponibilizadas no Recife (74) e em Araripina (5), Arcoverde (2), Belo Jardim (1), Bezerros (2), Cabo de Santo Agostinho (36), Camaragibe (1), Caruaru (33), Garanhuns (3), Goiana (7), Igarassu (3), Ipojuca (26), Nazaré da Mata (3), Paudalho (2), Paulista (8), Pesqueira (2), Petrolina (10), Salgueiro (11), Santa Cruz do Capibaribe (32), São Lourenço da Mata (3) e Serra Talhada (3).

Os interessados devem realizar agendamento para as unidades da Agência do Trabalho através do site da Seteq-PE.

QUADRO DE VAGAS 08-11-2021

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário