Vaga de emprego: Aberta seleção para contratar 175 profissionais para o Hospital de Campanha de Petrolina

O Instituto Social das Medianeiras da Paz lançou um processso seletivo para a contratação imediata e cadastro reserva de profissionais para trabalhar no Hospital de Campanha de Petrolina, localizado na área externa do Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco (HU Univasf).

São 175 vagas disponíveis. Para Ensino Superior, os cargos são de Assistente Social (3), Enfermeiro Auditor (1), Enfermeiro Plantonista (15), Farmaceutico (3), Fisioterapeuta respiratório (3), Nutricionista (2), Médico do Trabalho – Diarista (1) , Médico Plantonista (31) e Psicólogo (2). Já para o Ensino Médio, as vagas são de Assistente Administrativo Financeiro (1), Auxiliar Almoxarifado (1), Faturista (1), Recepcionaista (8), Técnico de Enfermagem (64), Técnico de Informático (11), Técnico em Radiologia (7) e Técnico de Segurança de Trabalho (1). Os cargos de nível elementar são Auxiliar Administrativo (2), Auxiliar de Manutenção (2), Auxiliar de Rouparia (4) , Copeira (3), Eletricista (1), Encanador (1), Maqueiro (8), Motorista (4).

A seleção será feita em duas etapas: análise curricular e entrevista. Na 1ª etapa serão avaliados os currículos enviados até o dia 15 de julho de 2020 até às 18 horas, pelo e-mail: ismep.petrolina@gmail.com. Quando do envio do currículo, o candidato deverá anexar a documentação referente à escolaridade e comprovação de experiências profissionais, além de descrever no corpo do e – mail a função a que está concorrendo.

O resultado do proceso seletivo será divulgado no site institucional. A contratação dos profissionais será realizada de forma gradativa, ou seja, à medida que os leitos forem implantados haverá o aumento dos profissionais.

Fonte: G1 – Petrolina.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário