Não colou! Eles são contra o programa de saúde bucal! Alfineta Mantena.

A jogada da bancada da oposição em induzir os vereadores da situação a votarem a favor do Requerimento 04/2019, solicitando explicações do prefeito Vilmar Cappepllaro, sobre o processo licitatório no valor de R$ 464 Mil Reais para confecção de 2000 mil próteses dentárias não deu muito certo.

Na noite de ontem, por 6 votos a 5, a banca da situação derrubou o pedido da oposição. O blog do Everaldo conversou com o líder da situação, o vereador Mantena, o mesmo disse que a bancada da oposição está completamente perdida e equivocada.

“No ano passado foram enviados uns 10 requerimentos, o prefeito Vilmar Cappellaro encaminhou uma pilha de papeis, mas até o momento os vereadores da oposição não deram uma resposta ou analisaram algo, e já querem mais um? Isso está mais para uma coisa armada por alguém, eles sabem que não tem cabimento aprovar um requerimento de uma licitação que ainda está em curso.”

Para o vereador, a jogada da oposição era denegrir a imagem dos vereadores da bancada do prefeito, visto que eles sabiam que não ia aprovar o requerimento. “Eu pergunto, eles são contra o programa de saúde bucal? São esses os vereadores que a população elegeu? Tem algum erro nisso tudo e uma das responsáveis pelo programa é uma pessoa que trabalhou na saúde quando carlinhos era secretário, mas parece que ele não acredita mais nela.”

Mantena disse que é bom a população saber quem são os vereadores que não aceitam os trabalhos sociais da gestão do prefeito Vilmar Cappellaro. “Quem são os vereadores não que aceitam que o trabalho social que pode destribuir 2000 próteses dentárias ao nosso povo seja efetivado? É bom a população ficar de olho. “

Mesmo os vereadores da oposição sendo contra, a população aprovou a confecção das próteses, veja o que disse uma internauta: “Tem que ter mesmo, muita gente precisa e no interior poucos tem condições. Parabéns a essa atitude.” Disse.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário